:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última sexta-feira (24) a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas assinou um convênio com a Associação Educacional e Assistencial Levanta-te com o objetivo de continuar investindo recursos em prol da sociedade.

Todo o investimento público neste projeto será revestido em apoio financeiro para o acolhimento de dependentes químicos, prestando atendimento especializado integral através de internação temporária até sua efetiva recuperação.

“Estou muito feliz que assinamos o convênio com a instituição Levanta-te, que recupera vidas em nossa cidade. Através deste projeto, a Prefeitura vai aplicar ainda mais o seu recurso em prol da sociedade. Também temos a missão de apoiar as instituições que fazem um trabalho sério no município, sempre atuando em prol do cidadão teixeirense”, pontuou o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo.

É importante ressaltar que já havia aproximadamente 9 anos que a Associação buscava apoio do município, onde recebeu negativas de outras gestões. Porém, após negociações com suportes jurídicos, foi possível conceder esse apoio para o projeto.

O contrato terá vigência até maio do próximo ano e foi firmado o valor mensal de R$ 15,000,00 para a instituição Levanta-te.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.