:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas se prepara para mais uma edição do Festival Gastronômico, que chega à 9ª edição como um dos eventos mais aguardados no calendário da região. Entre os dias 7 a 24 de julho, estabelecimentos do segmento de bares e restaurantes apresentarão o melhor da “Gastronomia de Cinema”, tema que envolve o universo cinematográfico com a utilização de referências e homenagens a filmes, séries, personagens que marcaram a história de muitas pessoas, tanto nacional quanto internacionalmente.

E para proporcionar grandes experiências aos amantes de uma boa comida e da sétima arte, os donos de 34 estabelecimentos inscritos no Festival Sabores de Teixeira participaram de duas palestras em busca de aperfeiçoar os serviços ofertados, principalmente durante o festival.

Uma das capacitações foi sobre técnicas de vendas e atendimento, ministrada por Robson Ribeiro, analista de mercado do Senac, que destacou a importância de empreendimentos buscarem sempre inovar e aprimorar as atividades do seu setor, principalmente com o apoio de órgãos capacitados, como os organizadores do festival.

Em outro momento, os participantes puderam aprender sobre higiene e manipulação de alimentos, teorias que aperfeiçoam a prática, oferecendo alimentação de qualidade ao cliente, com o Mestre em Engenharia de Alimentos Gutto Monzelle Rios Marques, do Instituto Federal Baiano.

O Festival Sabores de Teixeira é uma realização da Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Sebrae e CDL, com correalização do Senac, e conta com patrocínio da Bahia Gás e da Suzano. Para acompanhar as publicações dos estabelecimentos sobre o 9º Festival Sabores de Teixeira, basta acessar o site oficial http://festivalsaboresdeteixeira.com.br/ ou o perfil no Instagram @saboresdeteixeira.

SERVIÇO:
O que: 9º Festival Gastronômico Sabores de Teixeira – Gastronomia de Cinema
Onde: Teixeira de Freitas – Bahia
Quando: de 07 a 24 de julho de 2022
Site: http://festivalsaboresdeteixeira.com.br/
Instagram: @saboresdeteixeira.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.