:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Grande Jornal da Rádio Sucesso FM, nesta quinta-feira (28), o prefeito Marcelo Belitardo falou da indignação com a atitute do Governo do Estado em desapropriar o Centro Municipal de Esporte e Lazer, local este que estava em reforma, já com piso novo, piscina semi olímpica  e quadras finalizando.

Neste espaço de lazer, era ofertado pelo município várias atividades a comunidade, “o governo do estado chegou fazer uma proposta de permuta, mas não demostramos interesse porque nossa estrutura já estava finalizando, nosso projeto de atividades e reforma era de grande porte, e do nada tivemos essa notícia que o oficial de justiça estava indo para lá com ordem judicial e com muita tristeza tivemos que entregar as chaves na última terça-feira (26)”.

O Governo do Estado autorizou a demolição e já começaram colocar tudo no chão. Grande prejuízo para o município e moradores. De acordo as notícias é que ali será construída a nova Escola Rui Barbosa.

O que percebemos que nem o prefeito, secretária de esporte e moradores de Teixeira, não são contra uma nova escola, mas sim, destruir o que foi adquirido com recursos próprios e com tanto sacrifício.

A todo momento somos pegos de surpresa. É Rodoviária que vai mudar de lugar, espaços destruídos, Polícia Rodoviária Estadual sem sede (foram retirados do nada), ano de política e estamos vendo é coisa nesta Teixeira de Freitas.

Até o momento o Governo do Estado não emitiu nota sobre este assunto. Continuamos aguardando.


Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.