:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de agosto: Chegou a vez deles! Agosto é o Mês dos Pais e o clima de comemoração já está no ar, são inúmeras novidades para presentear o paizão nessa data especial, confira a linda campanha da Lojas Red para inspirar você na hora da escolha. Os pais convidados foram os clientes: Nadson Camargo e seus filhos, e Flávio Francisco com as filhas.

Dentre os destaques da campanha, está a Coleção Pai & Filho, que sempre bomba nesse período. Além disso, há uma infinidade de looks para todas as ocasiões (desde o casual ao social), modernos e com diversas cores. Venha conferir e já garantir o presente!

 

Na compra do presente do seu pai, já aproveite essa grande novidade: agora você pode fazer o pedido do seu cartão Red no conforto da sua casa.

 

O processo é rápido e prático, feito para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Após aprovação, venha até a loja realizar sua primeira compra para ativar o seu cartão e tirar suas dúvidas com atendimento presencial.

No Cartão Red, você pode parcelar as suas compras em até 10x sem juros. Está esperando o quê? Peça já o seu Cartão Red!

Mais informações, entre em contato pelo (73) 3291-3448 (WhatsApp) ou através do Instagram: @lojasred. A Lojas Red está localizada na Rua Princesa Isabel, 78, Centro.
Moda e estilo com o preços baixos na Lojas Red!


Por: Vida Diária/Robson Dias

Fotos: Sul Bahia News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.