:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A convite da Lura Editorial, eu vou organizar a coletânea “Nós, poesias para tardes ensolaradas”. E você é meu convidado para participar desta obra que já tem lançamento garantido durante a XIX Bienal Internacional do Livro do Rio, evento que acontece entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro de 2019, no Riocentro.

Caberá a mim ler os poemas inscritos, escolher aqueles que vão compor a antologia e, em seguida, prefaciá-la. Trata-se de uma tarefa que exigirá bastante empenho de minha parte, mas que farei com o maior prazer e satisfação. Por isso, a Lura me confiou tamanha missão.

Aliás, os interessados em participar desse empreendimento editorial fiquem, desde já, informados de que, além dos meus mais de 25 anos de convivência com a literatura – com a poesia em especial –, editei dezenas de livros de poemas, prefaciei inúmeras obras, publiquei uma dúzia de volumes de poemas de minha autoria, ganhei vários prêmios (inclusive internacionais), enfim, sou o que se poderia chamar de persona grata no mundo dos livros.

Portanto, leitor, acesse a página da Lura, envie seu poema, para que, juntos, possamos usufruir de uma bela tarde ensolarada regada a recitais, autógrafos e muitos flashes, na Bienal Internacional do Livro do Rio.

Não fique fora dessa oportunidade única de ter um poema seu incluído na prestigiada coletânea “Nós”! As inscrições vão até o dia 15 de abril! Que você está esperando? Nos vemos na Bienal do Livro do Rio!

Para enviar seu poema, acesse AQUI

 

Por: Vida Diária / Almir Zarfeg

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.