:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Pergunta instigante, não é mesmo? Se mexeu com você, provavelmente é porque há algo que pode ser feito por você e para você viver melhor!

Antes de te mostrar que cuidar da saúde depende das suas escolhas e em como a MultiMed pode te nortear nessa linda jornada, vou me apresentar rapidinho. Sou Sandro Calefi, Administrador da Multimed, apaixonado por auxiliar as pessoas a descobrirem que cuidar melhor da saúde é possível e muito mais fácil do que elas imaginam. Sou Enfermeiro de formação, com Mestrado em Saúde da Família, Especialista em Envelhecimento e trago na minha bagagem a missão de cuidar de pessoas.

 

Mas vamos lá. A MultiMed é uma clínica de Especialidades em Saúde que possui em seu corpo clínico pessoas que cuidam de pessoas e que se preocupam em compartilhar saberes voltados para práticas que estimulam o “Viver Bem” e o “Conviver com sua Saúde”. Partindo desse ponto, nós da MultiMed atendemos e cuidamos de gente e não somente de suas doenças físicas, emocionais e sociais. Somos motivados pela empatia e pela satisfação de cuidar bem de você, sua saúde e sua família.

Mas como isso é possível, Sandro? Aposto que você se perguntou! Te mostrando como o autocuidado (você cuidando de você) e a autorresponsabilidade (ser responsável pela sua própria vida) são capazes de mudar o curso da sua saúde. A Clinica MultiMed tem os profissionais que você precisa para te auxiliar na jornada do “viver melhor”, com consultas individuais ou em grupos de cuidado e orientações para você e seus familiares, com profissionais que além de serem especialistas em diversas áreas, são “Especialistas em Cuidar de Pessoas”.

 

Venha conhecer sua Clinica MultiMed na Rua Cleriston Andrade, n.º 53, Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas, BA ou ligue para (73)3291-4442 e (73)99974-5876 para marcar sua consulta e conhecer nossos “Grupos e Pacotes de Cuidados” para Saúde na 3.ª Idade, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e Saúde do Homem.

Beijo grande no seu coração!

 

Por: Vida Diária / Sandro Calefi

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.