:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Você já reparou que tudo nessa vida é cíclico? As estações do ano, as fases da lua, nossas emoções, nossos comportamentos até as brigas de casal costumam ser cíclicas.

Devemos com certeza respeitar isso. Claro que os ciclos negativos em nossa vida podem e devem ser modificados para que novos e positivos ciclos fluam em nosso caminhar.

Por isso estou de volta aqui para esta família incrível que é “O Vida Diária”. Após passar por um ciclo necessário da minha jornada existencial eu volto a conversar com você de alma lavada e renovada.

Abordarei temas relevantes sobre vida, autoconhecimento, felicidade, bem - estar, família, mulher, sexualidade e muito mais de uma forma sintonizada com aquilo que acredito, já vivenciei e ainda vivencio. Acredito que eu só contribuo com alguém até o ponto que eu cheguei, contribuindo com a minha vida pessoal. Afinal, não conseguimos dar mais do que aquilo que aprendemos.

Quero agradecer a compreensão de todos pela ausência dos meus artigos na coluna do Vida Diária, embora muito bem justificada ao longo de uma quase gestação de aprendizados e experiências que realmente foi um tempo de recolhimento. Isso só me fez crescer e acreditar ainda mais que podemos com certeza ter uma vida cada vez melhor, mais equilibrada e mais feliz, sempre.

Espero contar com o seu acompanhamento e contribuição, expondo suas ideias e reflexões sobre os temas que abordarei.

 

Até mais!

 www.criscastro.com.br

https://www.facebook.com/criscastropsi/

www.instagram.com/criscastrops

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.