:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Sou Sarah Greicy, graduada em Engenharia Civil, pós-graduanda em Engenharia de Segurança do trabalho, e Engenharia de Estruturas de Concreto Armado. Natural de São Paulo Osasco – SP, moradora de Teixeira de Freitas - BA há 14 anos.

Serei colunista semanal, com o objetivo de mostrar ao grande público a importância da profissão de Engenheira Civil. Trazendo novidades deste mercado que é imenso e amplo, de um modo que seja de fácil entendimento para os colegas de profissão, assim como para os leigos no assunto.

Engenharia civil ao alcance de todos, eis o que buscamos! Para contato, segue meu endereço de email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Até a próxima!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.