:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaaa Coroooa!!!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa???? Você acha que tem certo e errado de se fazer durante a relação sexual? No vídeo de hoje quero fazer uma reflexão sobre o que é considerado normal e anormal a respeito de sexo, analisando 3 critérios básicos e lançar um desafio no final.

São tantas crenças, grilos e tabus que carregamos que, ao invés de pensarmos no bem - estar da prática do sexo enquanto algo totalmente pessoal e particular, encaixotamos e restringimos a vivência sexual em algo aceitável, comportado e comum. Negligenciamos e nos privamos do universo de fantasias, criatividade e inovação de que nossa imaginação e desejo são capazes de visualizar e sentir por acharmos que que isso é errado. Será??

Vem comigo assistir o vídeo desta semana lá no canal. Bora papear comigo???? NÃO ESQUEÇA de se INSCREVER no canal e ACIONAR o SININHO  para que você seja NOTIFICADO  sobre os vídeos publicados lá semanalmente (TODAS AS QUARTAS-FEIRAS), www.youtube.com/papodecoroa.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.