:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaala coroa!!!

No vídeo da semana passada eu falei sobre o impacto psicológico e emocional nos filhos quando se permite que eles durmam na cama com os pais casados ou mesmo que sejam solteiros.

No vídeo desta semana vou falar do impacto disso na vida conjugal e o que os pais podem fazer para retirá-los da sua cama.

Nem tudo que é comum é normal e saudável. Claro que não temos obrigação de entender sobre algumas coisas, mas ter o bom senso de compreender que cada qual deve estar no seu quadrado é imprescindível e não requer conhecimento teórico.

Afinal de contas, qual o sentido de um casal permitir que seus filhos dividem a cama com eles?

 O que está acontecendo com sua vida de casal?

O que precisa ser visto nessa relação conjugal que vem sendo negligenciado?

Como é a sua vida sexual? Você transa com seu filho no quarto?

Aprendi pelo menos duas coisas muito importantes ao longo da vida, que individualidade, autonomia e privacidade são três elementos importantíssimos na vida de qualquer família, com ou sem crianças, e por isso precisam ser cultivados e estimulados. A segunda é que “entre marido e mulher não se mete a colher” e muito menos filhos.

 

Se você que é mãe ou pai solteiros, ou é um casal e tem permitido que seus filhos durmam com vocês na cama é porque talvez já tenha passado da hora de olhar para relação de vocês, ou para a vida amorosa de você, pai e mãe solteiros.

Até quando você vai continuar tapando os buracos da sua vida amorosa, ou negligenciando sua vida conjugal com a presença de seu filho na cama de casal?

Deixo aqui essa reflexão para que seja pensada e repensada…Me conte o que você pensa sobre isso...

Aproveite e vá la no Canal Papo de Coroa se inscrever e acionar o sininho para que você seja avisado sobre os próximos vídeos.

 

BORA PAPEAR COMIGO?  

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.