:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa corooa!!!!

O tema do canal desta semana está do jeito que eu gosto, porque é provável que incomode muita gente.

Eu gosto de incomodar não porque eu seja má ou goste de ser chata, mas sim, porque só mudamos nosso modo de ver o mundo e saímos de nossa zona de conforto quando ficamos no desconforto e, enquanto psicóloga, sexóloga e coach é com o desconforto que lido todos os dias.

Dizem que é panela velha que faz comida boa, ou que galinha velha é que dá um bom caldo... são muitos os ditados positivos e negativos. Prefiro ater-me aos positivos. Podemos estar velhos, mas não estamos mortos. 

Lembro-me como se fosse hoje de uma aula que tive com meu Mestre Dr Ricardo Cavalcanti onde ele disse que a predisposição em ter relação sexual na velhice tem muito a ver com o tanto de sexo que você praticou ao longo da juventude até a maturidade. Lá no vídeo desta semana faço até uma analogia com a bateria do carro.

Vou te mostrar nesse vídeo 4 motivos pelos quais você não deve nunca parar de praticar o sexo, e eu aposto que o quarto motivo vai surpreender você. E sabe por que decidi falar sobre isso? Porque existe uma mentira que paira sobre as nossas cabeças de que sexo é para os jovens. 

Por que você não vai lá ver?? Aproveite e deixe seu comentário lá no canal.

Bora papear comigo??!!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.