:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaa Coroa...

No vídeo, que já está te aguardando lá no canal eu vou te mostrar 3 erros graves que vc pode estar cometendo em seu relacionamento que pode custar uma separação e O que vc pode fazer para modificar isso.

Graças a Deus eu enxerguei isso a tempo, mas confesso que precisei de tomar uma chapuletada da vida...

A vida é uma coisa incrível mesmo e os conflitos que temos são ainda mais incríveis porque servem para nos mostrar aquilo que precisamos enxergar a respeito de nós mesmos e que não estávamos vendo.

Não acertamos sempre, afinal, nossa humanidade não permite isso. A vida é um aprendizado constante não é mesmo e por isso o que nos resta é estarmos abertos, não para não errarmos mas para aprendermos com nossos erros.

Nos relacionamentos os conflitos são absolutamente normais e, por isso, o que determina um bom relacionamento não é a ausência deles mas sim o modo como lidamos com eles.

Então, venha ver o que tenho pra lhe dizer sobre alguns dos erros que cometemos e que podem minar a conexão do casal.

Ah antes que eu me esqueça, amanhã as 09 horas farei uma live no instagram e no Facebook sobre isso mas com novas reflexões.

Bora papear comigo????


Te aguardo lá no Canal e na Live!!

Instagram @criscastropsi 

Facebook @criscastropsi



 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.