:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa coroooa! 

 

Como você lida com as situações estressantes?

O que você tem feito para manter a calma nos momentos de conflito?

O quão controlada emocionalmente você é em seu dia a dia?

No vídeo desta semana eu vou falar sobre 7 passos importantes que vão te ajudar a ter mais controle sobre seu humor, sua raiva e parar de se sentir mal com as pessoas por isso.

Houve um tempo em minha vida que meu maior sonho era eu me sentir uma pessoa 

menos brava, menos descontrolada, principalmente em relação aos meus filhos.

Eu lhe digo com precisão que, uma boa parte da vida me sentia perdida e escrava de meu mau humor. Eu não conseguia me controlar e ser a pessoa que eu precisava ser para me relacionar melhor comigo mesma, com meus filhos e as pessoas à minha volta.

Uma coisa eu aprendi ao longo do tempo é que, bem estar, satisfação comigo mesma e realização pessoal não depende de mais ninguém. Ou eu trato de me cuidar e botar pra fora o que tenho de melhor ou então eu vou sempre me sentir de mau comigo mesma.

 

Te aguardo lá no canal Papo de Coroa!!!! Aproveite e se inscreva lá. A sua inscrição é que fará toda diferença no sucesso do Canal.

 

Bora papear comigo??!!

 

Antes que eu me esqueça, vou deixar o link para você baixar o meu e-book. Nele eu conto um pouco da minha história sobre como eu controlei minha depressão e mau humor constantes.

E-Book: 3 RITUAIS SIMPLES que me libertaram do mau humor frequente e da depressão

Link e-Book: https://forms.gle/A7dCCR18sE18NdCS9

 

Instagram @criscastropsi

FaceBook @criscastropsi

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.