:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Como amar uma relação já tão desgastada?

O que fazer para tentar modificar isso?

Como retomar a admiração pelo meu parceiro em meio a tanto desgaste? 

Acredito que um dos maiores desafios de nós, seres humanos, são os relacionamentos, principalmente os amorosos.

Afinal, são duas pessoas tão diferentes que se unem em prol de um único objetivo- construir uma família ou de, no mínimo, permanecerem juntos enquanto casal e sem filhos, como é o caso de muitos casais. 

Nunca paramos para pensar que a união entre duas pessoas é, na verdade, muito mais do que isso. É a união de duas histórias de vida diferentes, duas origens familiares muito diferentes, com expectativas diferentes, com maneiras distintas de agir, de amar e de ver a vida. 

Por causa disso a construção de um relacionamento pode se tornar mais harmoniosa e positiva ou não. O prognóstico de sucesso desta relação será determinado pelo modo que cada um lida um com outro, com suas diferenças e características pessoais.

No vídeo desta semana eu abordo 3 características sócio emocionais importantíssimas que podem fazer do relacionamento amoroso um ambiente mais leve e harmonioso apesar das diferenças individuais e conflitos naturais de uma relação.

Se quiser saber mais vai lá no canal e veja o que tenho pra dizer sobre isso.

Bora papear comigo??

 

Instagram e Facebook: @criscastropsi

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.