:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaaa coroa!!!!!

O que é mais importante pra você, a relação ou seu filho/a?

O quanto você valoriza seu marido por ter lhe dado os filhos que tem?

Não são poucos os casais que depois que tiveram filhos a relação esfriou, perdeu o romantismo e o interesse e manifestações eróticas do casal.

A esposa sai do seu papel de mulher que deseja para o de mãe “ full time" distanciando- se do homem e da vida conjugal de tal forma que, com o passar dos anos, a relação conjugal está fria, distante e com isso, o casamento sofre. 

É preciso cuidar deste relacionamento independente dos filhos, por isso quero lhe dar 4 motivos pelos quais você não deve colocar seus filhos em primeiro plano em relação ao seu casamento.

Se você quiser saber mais, assista o vídeo lá no canal.

 

Bora papear comigo?

Instagram e Facebook: @criscastropsi

Desafio 21 +  https://hotm.art/BBJqPu

 

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.