:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaa coroa !!!!!!

Quantas vezes você já pensou em se separar?

O quanto você realmente tem feito de positivo pelo relacionamento a ponto de achar que o jeito é se separar?

Tem horas que a coisa fica tão feia no relacionamento que a única saída que vemos é a separação.

Agora, o pior disso tudo, é quando achamos que já fizemos de tudo pela relação quando, na verdade, tudo que fazemos é reclamar, criticar, humilhar e cobrar como se isso fosse o melhor a se fazer na tentativa de obter uma mudança do outro.

Não paramos para pensar no quanto a gente precisa mudar também nosso comportamento e o modo como “enxergamos” nosso companheiro.

É o que eu digo para os clientes que me procuram com esta demanda - ‘Casar é fácil, duro é manter o casamento saudável!” 

A decisão de se separar é difícil, principalmente quando se tem filhos. O sofrimento é grande para todos. Quando a  relação é abusiva a melhor opção é a separação mas, quando não é este o caso, o que podemos fazer para termos certeza de que é a separação a melhor solução?

É sobre isso o vídeo desta semana. Falo sobre 3 coisas importantes que você deve fazer antes de tomar uma decisão como esta de modo que você possa decidir com a cabeça fria e convicta de que realmente esta é a melhor escolha ou não.

Quer saber mais sobre isso? Assista o vídeo lá no canal!!

Bora papear comigo????

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.