:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaalaa coroa!!!!

O que você faz para atiçar o tesão do seu marido e o seu?

Será que a intimidade sempre nos leva a um sexo prazeroso?

Por que o proibido é mais excitante?

Afinal de contas, o que os casais precisam para ter mais vida sexual apesar da rotina inerente a todo relacionamento de longo tempo? Algumas pessoas dizem que basta mais intimidade, outras pensam que talvez mais segurança ou quem sabe conversar mais sobre a vida sexual do casal. 

Sem dúvida alguma tudo isso faz todo sentido, mas nem sempre é a comunicação ou o excesso de intimidade que geram proximidade erótica.

Uma coisa é real, todos necessitamos nos sentir seguros na relação para poder nos darmos bem e lidarmos com a rotina de modo satisfatório. Mas o fato é que alguns elementos são fundamentais que existam na relação para que, apesar do amor e da convivência, a vida sexual se mantenha ativa.

O problema da segurança é que muitas vezes em nome dela nos enchemos de expectativas em relação ao outro e, ao invés de levarmos em consideração que também somos seres livres e individuais, transformamos nosso relacionamento em algo simbiótico demais. 

A dimensão do amor e do erotismo é bastante diferente no sentido de que enquanto o primeiro exige segurança, certeza e proteção o segundo requer uma dose de mistério, inovação quiçá um pouco de distanciamento.

No vídeo desta semana eu trago 4 dicas de como você pode introduzir risco no que é seguro, novidade e mistério no que é familiar e liberdade no que é duradouro.

Quer saber mais sobre isso?


Então, bora papear comigo??!!

 

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.