:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Falaaa coroa!!!!!

POR QUE A CUECA QUE MEU MARIDO DEIXA NO CHÃO DO BANHEIRO ME INCOMODA TANTO?

O QUANTO VOCÊ SE SENTE CAPAZ DE ACEITAR O SEU COMPANHEIRO COM OS DEFEITOS QUE VOCÊ NÃO GOSTA NELE?

QUANTO VOCÊ TEM SE OCUPADO COM A SUA VIDA AO INVÉS DE SE OCUPAR COM A VIDA DO OUTRO?

Você já reparou como algumas pessoas implicam com coisas que talvez pudessem ser relevadas dentro de um casamento? Pois é, e aí a relação vai ficando desgastada e quando nos deparamos com um problema real e mais sério já estamos desgastados e intolerantes.

Ficar bem, relevar certas coisas, e deixar de lado a ideia de que o outro precisa ser do jeito que queremos poderia ser mais fácil do que atordoar um relacionamento com coisas pequenas e banais. 

O vídeo desta semana, além de divertido, traz uma reflexão sobre o quanto minamos a conexão com nosso parceiro por causa de problemas tão tolos e perfeitamente superáveis. 

Afinal de contas, pra quê complicar se podemos priorizar o que realmente importa?

Quer saber mais, então assista esse vídeo!!!


Bora papear comigo??!! 

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services





 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.