:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

FAAALA COROA!!!!!!

O que mais impede alguém de tomar a decisão de se separar?

O que é preciso levar em consideração para que essa decisão seja tomada da melhor forma possível?

Taí uma decisão difícil de se tomar, principalmente quando se tem filhos. Por isso precisamos pensar muito bem nos prós e contra de uma tomada de decisão como esta. 

Tanta coisa passa pela nossa cabeça, além disso tem todo um lado emocional - de como vamos ficar depois da separação - tem o aspecto social, familiar - cada um fala uma coisa sobre o que deveríamos ou não fazer... 

Por isso, resolvi fazer esse vídeo para ajudar você, através de um exercício muito poderoso, a tornar mais clara esta decisão.

 Refletindo sobre todas as consequências e possibilidades futuras para a tomada desta decisão vai ajudar em muito na tomada de decisão. Embora eu recomende muito uma ajuda especializada para que você possa fazer esta transição de forma mais consciente e mais centrada.

Se você ficou curiosa e quer saber mais, veja o meu vídeo lá no canal.

BORA PAPEAR COMIGO???

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.