:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faalaaaa coroa!!!!!!

O quão difícil é para você dizer que ama seu companheiro?

Quantas vezes você já sentiu vontade de dizer sobre o que você sente e não conseguiu?

Será que só o amor de mãe e pai deveriam ser incondicionais?

Uma coisa que me impressiona em nós seres humanos, é que falamos tanto sobre a beleza do amor, de sentir amor, e de que o amor resolve tudo...Então, porque resistimos tanto em expressá-lo para quem está ao nosso lado?

Somos tão mentalemente esclarecidos, embora a gente não perceba que saber é muito diferente de sentir e praticar. Você é aquele tipo de pessoa que só fala para seu parceiro que o ama se ele falar? ou então, aquela pessoa que sente que expressar em palavras o amor que sente sem que ele fale primeiro seria uma forma de se entregar demais e isso seria humilhar-se? ou talvez, você seja aquela pessoa que diz para os outros o quanto você ama seu companheiro, mas pra ele mesmo você nunca diz?

É triste isso né, afinal de contas o amor é uma das emoções mais lindas e honrosas que existe, então porque nos envergonhar de demonstrá-lo?

No vídeo desta semana eu abordo essa questão no sentido de que não só o amor por nossos filhos é incondicional mas o amor pelo nosso companheiro também deveria ser.

Se você ficou curioso ou curiosa corre lá no canal e veja o que tenho a dizer sobre isso - tenho certeza que você vai gostar!!!!


 

Bora papear comigo??!!

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Ser

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.