:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!

O quanto você se permite sonhar?

Quantas vezes você abriu mão dos seus desejos para não se sentir rejeitada ou correr o risco de ser abandonada?

Quando foi que você abriu  mão dos seus sonhos só por achar que não daria conta de realizá-los?

Particularmente a capacidade de sonhar é uma das principais habilidades que todo ser humano tem e que surge na infância.

Ahhh, quem nunca sonhou!!!! 

Infelizmente muitos de nós nos esquecemos disso enquanto outros, até se lembram, mas pensam que é coisa de gente desocupada ou para quem pode e tem tempo.

A verdade é que sonhar é preciso. Desejar, sonhar faz parte da nossa energia de vida por isso tem tudo a ver com nossa vontade de seguir em frente e nos conecta e abre a novas possibilidades e novas formas de viver.

Imagine só o que seria do mundo se o homem que pisou na lua a primeira vez não tivesse sonhado com isso antes, imagine a nossa vida hoje sem computador e internet se aquela pessoa pirada não tivesse enlouquecido seus pais com tamanha maluquice. 

Então, se quiser entender as 5 razões pelas quais as pessoas param de sonhar veja o vídeo lá no canal.

Bora papear comigo??

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Ser



 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.