:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Faaala coroa!!!!

Por que me sinto tão insegura nos meus relacionamentos?

O que fazer para ajudar meu filho a ser mais comunicativo?

Por que a convivência se torna tão difícil às vezes?

Conviver é uma arte mesmo e muitas vezes bastante penosa. O problema disso é que a gente perde muito tempo tentando entender o outro ao invés de tentar entender a si próprio. 

Sempre partimos do princípio de que “o meu jeito de ser é que é o certo”. Será?

Esta semana resolvi dar uma mudada nos conteúdos aqui do canal para falar com mais profundidade sobre o modo como a gente funciona e porque isso acontece. O que pode inclusive justificar os comportamentos e modo de interações sociais, familiares e de casal que venho falando nos vídeos do canal.

Uma das principais coisas que precisamos tomar consciência é que existem algumas características de personalidade que fazem parte da gente e que isso não tem como mudar, e que estas características se formam a partir de 5 feridas emocionais que todos temos em maior ou menor grau. 

Convido você a iniciar essa nova etapa aqui do Canal junto comigo, aprofundando o conhecimento sobre as 5 maiores feridas emocionais que moldam nosso jeito de agir, sentir, pensar e até de sonhar.

Bora papear comigo??

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.