:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!!

O que aconteceu comigo que fez com que eu me sentisse tão insegura?

Por que eu estou sempre achando que eu incomodo as pessoas?

De onde você acha que veio tanto mal humor e descontrole emocional?

É muito comum eu receber pessoas aqui no consultório que dizem ter tido uma infância alegre e feliz e que seus pais foram maravilhosos e por isso não possuem nenhum tipo de bloqueio, conflito ou feridas desta época da vida.

O fato é que isso é impossível, todos nós possuímos feridas emocionais que nos marcaram em um período da vida que vai desde o útero materno até os 5 anos de idade.

Como uma criança poderia ficar tão ferida e marcada já que ela é tão nova, não entende e, portanto, irá se esquecer do que aconteceu?

E se eu te dissesse que é exatamente por isso que as feridas se formam e marcam profundamente uma pessoa!!!

É sobre isso que falo nesse vídeo -  3 motivos pelos quais adquirimos feridas e geramos conflitos pessoais que vão reverberar por nossa vida.

Se está curiosa/o assista esse vídeo!!

Bora papear comigo??

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

DESAFIO 21 + :PRODUTO DIGITAL destinado a casais ou para aqueles que querem resgatar a conexão e a intimidade com seu parceiro/a.Click no link e saiba mais!!

Desafio 21+ - Cristina Castro - learn a new skill - Online Courses and Subscription Services

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.