:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!!!!

Imagine se você pudesse entender porque seu marido ou mesmo você são tão ciumentos, ou então, inseguros.

Será que o formato do seu corpo pode explicar o motivo pelo qual você seja tão ansioso, ou depressivo?

Por que você é uma pessoa que parece nunca estar satisfeita com nada na vida e que apesar de saber que tem tudo a sensação de vazio permanece?

Já imaginou se a gente tivesse um manual de instrução através do qual seríamos capazes de entender o modo como funcionamos, sentimos e pensamos?

Um manual não, mas uma coisa é fato, possuímos sim traços de caracteres que foram formados durante o processo de desenvolvimento do  nosso sistema nervoso ao longo da nossa coluna vertebral desde o útero materno até mais ou menos os 5 anos de idade e que moldam nosso modo de ser e portanto, explicam muitos porquês e dúvidas sobre nós mesmos.

A combinação destes traços, as feridas que os envolvem, bem como os recursos originados por estas feridas faz com que todos nós sejamos diferentes uns dos outros, faz com que os acontecimentos externos e o nosso universo interior seja experimentado de forma única e por isso não adianta tentar mudar as pessoas ou querer que os filhos sejam diferentes do que são porque não se trata de querer mas sim de que somos o que somos.

Significa que cada um de nós tem um modo de funcionar, de pensar, de se relacionar, de sentir característico e que sermos do jeito que somos não é um castigo mas sim um presente que tem muito a contribuir e a oferecer para o mundo.

No vídeo desta semana vou falar sobre algumas características dos 5 traços de caracteres que todos nós temos e o formato do corpo que caracteriza cada um deles e como cada um funciona.

Quer saber mais, então veja o vídeo!!

Bora papear comigo?

 

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.