:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fala coroa!!

Como é o traço de caráter masoquista

Qual é a grande ferida deste traço? 

O que uma pessoa com este traço precisa entender?

Psiquicamente as pessoas com o traço do masoquista desenvolvem um grande medo de errar porque lá no início de formação deste traço ela percebia os erros como algo vergonhoso e humilhante. 

Por isso o incômodo de ter feito algo que as pessoas não gostaram mais a frustração de não ter percebido isso antes de errar, trouxe pra ela vários recursos incríveis e positivos pra ela.

Neste vídeo eu vou te contar como funciona as pessoas que tem esse traço de caráter mais acentuado e o que pode ser feito para retirar esse traço de sua dor existencial.

Quer saber mais sobre isso? Corre lá no canal!!

Bora papear comigo??

Instagram: https://www.instagram.com/criscastropsi/

Facebook: https://www.facebook.com/criscastropsi/

Youtube: https://www.youtube.com/papodecoroa/




 




AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.