:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A 3C Corretora de Seguros chegou na cidade há 11 meses, porém ela já opera a mais de 30 anos no mercado de seguros mineiro e nacional. Em conjunto com o Grupo Empresarial A12+, se tornou uma potência em seguros na América Latina e comercializa inúmeros outros serviços.

"A 3C trabalha com seguro de automóveis, seguro de vida, seguro de residência, seguro responsabilidade civil, seguro de saúde e planos odontológicos, seguro viagem, seguro de equipamentos portáteis, Previdência Privada, consórcio para pessoa física e tantos outros produtos e serviços para você e sua Família".  Explica o sócio Lucídio Castro.

"Já para sua empresa, trabalha com: Plano de Saúde, planos odontológicos, seguro de condomínio, seguro de vida, seguro empresarial, seguro estágio, seguro de frota de veículos, seguro de garantia, seguro de responsabilidade civil, segura o risco de engenharia e seguro saúde". Acrescentou Lucas Caitité, sócio da unidade de Teixeira.

A empresa iniciou com os empresários Alexandre Guimarães, José Arnaldo Veloso Leite, Evaldo de Paula, Nilvanio Braga e Wellerson Castro. E em Teixeira de Freitas, os sócios são Lucídio Castro e Lucas Caitité.

Atualmente a 3C Corretora de Seguros integra o grupo A12+, um dos mais influentes em corretagem de seguros no Brasil. Conta com mais de 60 colaboradores e está em constante aperfeiçoamento para entregar os melhores serviços de acordo com cada cliente.

A unidade de Teixeira está localizada na Graciliano Viana. Próximo a Fael. Telefone para cotação: (73) 9 9993-5041. Siga no Instagram: @3cteixeiradefreitas e Facebook: 3Ccorretoradeseguro

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.