:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Pensando em melhorar o atendimento, especialmente durante a realização do Festival Gastronômico em Teixeira de Freitas, que inicia no próximo dia 9 de setembro, o Sebrae, em parceria com Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Senac e CDL, realizaram, na manhã desta terça-feira (31), um Workshop de Técnicas de Vendas e Atendimento para os mais de 40 estabelecimentos que participarão do maior evento propulsor da economia na região.

A capacitação foi ministrada por Robson Ribeiro, analista de mercado do SENAC, que destacou a importância de empreendimentos buscarem sempre inovar e aprimorar as atividades do seu setor, principalmente com o apoio de órgãos capacitados, como os organizadores do Festival. Ele explicou ainda que essa retomada econômica do turismo, de atividades que ficaram em queda por um tempo, será a grande oportunidade para crescimento do setor.

Entre outros benefícios quanto ao acompanhamento do Sebrae junto ao empresariado ao longo deste pré-evento, já aconteceram as gravações da Cozinha Show, reuniões, oficinas de marketing digital e fotografia gastronômica.

A expectativa em torno da realização do Festival é grande e os organizadores relembram da necessidade de todos envolvidos, de empresários, funcionários e clientes cumprirem as orientações de segurança em saúde, diante da pandemia. Os estabelecimentos já foram orientados, através de oficinas realizadas pelo Sebrae, quanto a vigilância sanitária e segurança alimentar.

Para o Sebrae, a participação dos inscritos retrata a credibilidade dos organizadores e confiança no trabalho desenvolvido ao longo destes 8 anos de realização do Festival Gastronômico em Teixeira de Freitas.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.