:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano inicia hoje (4/10) um novo ciclo de formação de operadores(as) de máquinas florestais. São 20 vagas abertas e o curso será realizado em Teixeira de Freitas - BA. A formação é parte do Programa Cultivar, iniciativa da Suzano em parceria com o Senai que tem como objetivo promover o desenvolvimento social contínuo nas comunidades em que a empresa mantém operações.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de outubro. As pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia ou orientação sexual, podem se inscrever gratuitamente pela internet, por meio da página do Programa Cultivar da Suzano: https://jobs.kenoby.com/programacultivar.

O processo seletivo acontece de 26 a 28 de outubro e inclui uma prova on-line sobre conhecimentos gerais (português e matemática), e uma rodada de entrevistas.  O curso será iniciado no dia 3 de novembro e terá a duração de três meses.

Ao longo da formação, além de contribuir para o aprendizado dos(as) novos(as) profissionais, a Suzano também oferece benefícios como bolsa-auxílio, alimentação, equipamento de proteção individual (EPIs), seguro de vida e transporte.

Para participar do processo seletivo, os candidatos e candidatas  devem ter idade mínima de 18 anos, residir na região do curso, ter ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B vigente e disponibilidade para participação integral das aulas. O curso acontece de segunda a sábado, de 7h às 16h.

“A Suzano investe continuamente na capacitação de novos profissionais, promovendo oportunidades e desenvolvimento social nas regiões em que atua. O Programa Cultivar é mais uma das iniciativas da empresa voltada para esse objetivo. Recentemente, o programa formou uma turma só de mulheres no Extremo Sul da Bahia. É uma grande chance de preparação para o mercado de trabalho”, destaca Thiago Tavares, gerente de Gente e Gestão da Suzano na região.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.