:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com o intuito de proporcionar mais um evento recreativo, o CNA promoveu nos dias 19 e 20 de julho a Colônia de Férias gratuita. Foram duas tardes destinadas às crianças de 5 a 10 anos de idade que não são alunas da instituição. Na programação foram incluídas atividades diversas de lazer, conhecimento e piquenique.

A coordenadora pedagógica do CNA em Teixeira de Freitas, Lália Tâmara Souza de Oliveira, disse que abriram o evento para os não alunos, justamente para haver a interação com o idioma. “Além do conhecimento, a criançada teve lazer, passou por um mini curso, ganhou apostila e tudo que aprendeu foi aplicado nas brincadeiras, sempre com as vertentes com o idioma”, disse.

Elaborada pelos professores e coordenadores do CNA a colônia de férias prioriza a interatividade em todas as recreações e ainda oferece o contato de maneira lúdica com o idioma inglês para as crianças participantes. As atividades foram pensadas para que, independente se a criança tem ou não algum conhecimento do idioma, ela possa se divertir e aprender. Lália garantiu que terá mais para o próximo ano. 

 Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.