:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Faculdade do Sul Bahia (FASB) realizou a abertura oficial do VII Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia (SICTEXBA), nesta quarta-feira (08), ao som da Camerata Paz e Bem e a presença da diretoria, corpo docente, colaboradores e convidados no Campus II, da FASB. Nesse primeiro dia aconteceram oficinas, palestras e música ao vivo com Seu Gilson com participação do Diretor Administrativo Financeiro da FASB, Prof. Daniel Zaniqueli.

Na parte da manhã ocorreram as seguintes oficinas: Cachos: Tratamento e técnicas de definições; Empreendedorismo em 360 graus; Mãos Talentosas / Artesanatos; Redes Sociais para Gerar Negócios; Yoga e Qualidade de Vida. Já pela tarde, as oficinas de Higienização de alimentos e Reutilização de água foram sucesso absoluto nesse turno.

O Diretor Executivo da FASB, Nelson Motta, ressaltou a importância de um evento nesta magnitude para o desenvolvimento da região. “Foi pensando na comunidade, no aprendizado dos acadêmicos que ampliamos este evento, e sabemos que só tem a somar para o crescimento de Teixeira de Freitas e toda a região”. Disse o Prof. Nelson.

 

A programação continua nesta quinta-feira (09), e sexta-feira (10) com a participação da comunidade e também dos acadêmicos. Fique por dentro da programação aqui

Lembrando que a palestra da Profª Viviane Mosé será hoje, (09), já que no dia de ontem ela ficou "presa" no aeroporto do Rio de Janeiro durante a tarde de quarta-feira (08). E, no aeroporto de Porto Seguro, onde pousaria, também estava fechado devido ao mau tempo. Então os organizadores do VII SICTEXBA remarcaram a palestra para esta quinta-feira (09) às 19h no Cenarium Eventos.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Reportagens relacionadas:

Vídeo: Devido ao mau tempo o voo de Viviane Mosé foi cancelado; palestra acontecerá nesta quinta (09)

Muita música e diversão: assim foi a divulgação do SICTEXBA, nesta segunda, no Campus I da FASB

Detalhes acertados: Coordenadores da FASB se reúnem para os preparativos do VII SICTEXBA

Vídeo: FASB realiza o VII SICTEXBA e terá a participação da palestrante Viviane Mosé

7º SICTEXBA/FASB é lançado com programação acadêmica e social

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.