:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de dezembro: Pensando na lista de metas para 2018? Inclua uma nova formação, e a possibilidade de ter mais qualidade de vida, garantindo o seu futuro profissional. Para isso, a Unopar, que tem credibilidade em educação superior em todo o país, com mais de 15 anos formando diversos profissionais para o mercado de trabalho, proporciona comodidade e aproveitamento do seu tempo. Além de lhe presentear com a incrível oferta: 1ª mensalidade dos novos cursos, apenas R$ 99 reais. É uma economia de 80% em seu orçamento. Dá para aproveitar as festas de fim de ano e iniciar 2018 com um curso novo!

Para 2018, a Unopar está lançando 06 novos cursos, incluindo um curso inédito em Teixeira de Freitas: Gastronomia. Você também pode optar por Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Estética e Cosmética, e Educação Física (bacharelado). Os cursos contam com aulas práticas em laboratórios específicos.

Com a UNOPAR Graduação Digital, você tem aulas na unidade uma vez por semana, com transmissão ao vivo do professor, e aulas online para estudar quando e quantas vezes quiser. A primeira mensalidade é apenas R$ 99.00. Consulte condições.

A Unopar oferece também diversas bolsas de estudo através dos programas Educa Mais (30% de desconto), Prouni, Quero Bolsa e Bolsa Polo (descontos de 10 a 30%). Além dessas bolsas, há o trabalho dentro do próprio polo que é a campanha “Meu Amigo na Faculdade”. O aluno que estuda na Unopar indica um amigo ou vários para fazer o vestibular e, estes se matriculando, quem indicou ganhará cupons para concorrer a uma moto NXR 160 Bros. O sorteio será no dia 30 de março de 2018.

A Unopar também oferece mais de 30 cursos: Administração, Letras, Educação Física, Pedagogia, História, Ciências Contábeis, Estética, Serviço Social, Matemática, Logística, Recursos Humanos. São cursos de diversas áreas: Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo; além das graduações, a instituição também oferece várias formações de pós-graduação.

E aí, não vai perder essa oportunidade, né?

Para se inscrever nos cursos, acesse www.unopar.br ou ligue (73) 3165-2600. A Unopar está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 142, no Centro de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.