:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de fevereiro: A data divulgada pelo Governo Federal para as inscrições no Novo Fies está fixada para a semana logo após o carnaval, que será de 19 a 23 de fevereiro de 2018. A Faculdade do Sul da Bahia (FASB) foi pré-contemplada com a disponibilidade de 386 vagas, divididas em 7 (sete) cursos de graduação através do programa federal. As inscrições devem ser feitas através do site http://ffassis.edu.br/fies, no período estipulado. Para conquistar o seu financiamento é preciso se atentar para os critérios de classificação e nota de corte de cada curso. É necessário que o candidato tenha sua nota do Enem, a partir de 2010, superior a 450 pontos e não tenha zerado a redação.


Lista de vagas divulgadas pelo MEC:


Administração - 70 vagas;

Biomedicina - 40 vagas;

Ciências Contábeis - 60 vagas;

Direito - 80 vagas;

Engenharia Civil - 40 vagas;

Engenharia de Produção - 60 vagas;

Engenharia de Cont. e Automação - 36 vagas.

ATENDIMENTO E PRÉ-MATRÍCULA

É importante que o candidato procure a FASB para sinalizar sua pré-matrícula em um dos cursos disponíveis. O atendimento é realizado no campus I, das 08h às 20h, sem intervalo para almoço.

Após contemplação da vaga no Fies o aluno deve procurar novamente a faculdade para concretizar e efetivar a matrícula.

NOVO CONVÊNIO FIES - BANCO DO NORDESTE

Pensando na melhor comodidade e facilidade de ingresso na sua graduação, a FASB e o Banco do Nordeste em Teixeira de Freitas/BA, firmaram acordo de convênio para todos os candidatos com o desejo de cursar Engenharia de Produção na FASB. Esta modalidade é exclusiva e não depende das inscrições no site governamental, ela é feita diretamente na instituição e encaminhada ao Banco do Nordeste, onde seguirá todo protocolo do FIES.

Endereço da sala de matrículas: Rua Sagrada Família, 120 - Bela Vista Teixeira de Freitas – Bahia. Informações: (73) 3011-7000

WhatsApp Business: (73) 99124-0674 ou (73) 98899-1421

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.