:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de fevereiro: O Instituto de Ensino Sabino (IES CONCURSOS), está com matrículas abertas para o preparatório com foco nos concursos da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia e Polícia Civil da Bahia.

De acordo com Ramon Sabino, o objetivo é preparar, da melhor forma possível, os alunos para esses concursos que estão previstos para o segundo semestre ainda deste ano de 2019.

 

As aulas são com professores graduados e com experiência em concursos públicos. Sendo uma turma com carga horária de segunda á sexta - feira com início ás 19:00hs com termino ás 22:00hs, e turma aos sábados das 14:00hs ás 18:00hs.

Não desperdice essa chance, seja um vencedor, venha para IES. Para inscrição basta ligar para (73) 98879-4449 WhatsApp e (73) 99804-2334.

 

Por: Vida Diária / Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.