:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de maio: A Faculdade do Sul da Bahia (FASB) é um dos centros educacionais de referência em Teixeira de Freitas, há muito tempo que a instituição forma inúmeros e excelentes profissionais para a cidade e região, participando ativamente do desenvolvimento da sociedade.

 

Com isso, a FASB (campus I) irá promover, nesta quarta-feira (05), às 19h, um bate-papo com grandes profissionais, os quais são bem atuantes em suas determinadas áreas. O tema debatido será “Empreendedorismo”, tendo a presença de Edson e Elizabeth Borgo, Ludimila Brito e Ticiana Scalzer como convidados.

 

O evento tem o objetivo de promover os novos cursos, os quais são: Moda, Estética e Arquitetura. Será aberto a todos os públicos e focará nas pessoas que querem abrir ou expandir o seu próprio negócio. Haverá também a participação do projeto “Mãos Talentosas”, com uma linda vitrine expondo e vendendo os seus produtos.

Mais informações, ligue para o (73) 3011-7000 ou acompanhe nas redes sociais: @FASBonline (Facebook e Instagram).

Não perca essa grande chance de apreender ainda mais conhecimento e motivação. Empreenda!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.