:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de setembro: Comece uma nova história! O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus de Teixeira de Freitas, está oferecendo 270 vagas em cursos técnicos de nível médio para ingresso em 2020. As inscrições iniciam no dia 23 de setembro e irão até 03 de novembro, lembrando a prova será aplicada no dia 01 de dezembro.

A instituição de ensino oferece para o campus de Teixeira de Freitas vagas nos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Florestas e Técnico em Hospedagem.

Para se inscrever, é simples, basta acessar o site www.ingresso.ifbaiano.edu.br  e preencher o formulário. Se desejar solicitar isenção da taxa, é importante ver as condições no edital. Portanto, informe-se e estude em um dos melhores ensinos do país.

Venha estudar no IF Baiano, pois o ensino é público, gratuito e de qualidade!

 

Por: Vida Diária / Robson dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.