:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Começa hoje, 23 de outubro, mais uma edição do Seminário de iniciação científica e inovação tecnológica do Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia.

O VIII Sictexba, promovido pelo Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), terá início às 16 horas, no Espaço D Cerimonial. Às 19h30, haverá a conferência de abertura com o professor dr. César Albenes de Mendonça Cruz (Emescam, Vitória/ES).

 

O Seminário, que durará até a sexta-feira, terá uma programação diversificada com minicursos, exposições digitais, comunicações e pôsteres.

O tema este ano é “Gestão do conhecimento, inovação, sustentabilidade e saberes acadêmicos”,  e a palestra de encerramento, com o professor dr. Wilson Alves de Araújo (Uneb/campus VIII), está prevista para as 19 horas de sexta (25).

A proposta do Sictexba é desenvolver um modelo inovador de articulação entre ensino, pesquisa e extensão, por meio de ações engajadas e dialógicas, com a finalidade de produzir e compartilhar conhecimento original acerca da realidade acadêmico-científica e sociocultural, na medida em que forma graduandos e pós-graduandos das mais diferentes áreas do saber, promovendo o diálogo entre elas, na perspectiva dos estudos multidisciplinares.

 

Por: Vida Diária / OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.