:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com o lema “nossas crianças longe das drogas”, o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) segue firme nas escolas de Teixeira de Freitas e faz a sua segunda formatura de 2019. Realizada na tarde desta sexta-feira (4), formou 449 alunos das Escolas Joaquim José de Almeida, Jessé Inácio do Nascimento e Clélia das Graças Pinto.

 

O evento promovido pela Polícia Militar da Bahia, através da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, no auditório da Faculdade Pitágoras, conta com o apoio da Prefeitura.

 

O coordenador geral do Proerd na Bahia, o TC PM Francisco Cezar Bonfim, esteve presente no evento. "Proerd não se faz sem a prefeitura. E aqui ela tem sido uma grande parceira graças a atuação do prefeito Temóteo Brito, que tem dado o seu total apoio ao programa".

 

Representando o prefeito no evento, o secretário de Educação e Cultura do Município, Hermon Freitas, comentou. “Esta parceria junto à Polícia Militar que já dura anos desenvolvendo um trabalho de prevenção e resgate tanto com relação às drogas quanto de violência, nós esperamos que esta parceria continue por muito tempo, pois quem tem a ganhar são as famílias teixeirenses”.

 

O Major Silvio Nunes, Comandante da 87ª Companhia Independente de Policia Militar de Teixeira de Freitas, falou da satisfação em formar mais uma turma. “Deixamos claro nossa satisfação em comemorar a formatura de mais de 449 alunos no Proerd e nosso desejo é que a semente do conhecimento que foi plantada possa ser colhida depois e este é o papel cidadão da Polícia Militar”.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.