:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com o intuito de preservar a saúde de todos, o CNA buscou uma solução para que nossos alunos sigam aprendendo o idioma sem sair de casa, até a reabertura das escolas ao público.

A partir de agora, eles poderão participar de aulas a distância, realizadas em tempo real, podendo interagir com seu professor e colegas de turma por meio de uma ferramenta já consolidada no mercado, chamada Zoom.

 

Essas aulas estão realizadas nos mesmos dias e horários das turmas presenciais, seguindo a carga horária original do curso. Ressaltamos que a metodologia CNA continuará sendo adotada, com adaptações em função do novo formato e com a utilização dos mesmos materiais didáticos.

É importante lembrar que, no caso de alunos menores de idade, serão necessários a orientação e o acompanhamento dos responsáveis para a participação nas aulas virtuais.

 

Além dessa iniciativa, lembramos que o aluno CNA, com sua chave de acesso, tem à disposição uma série de recursos para estudar o idioma quando e onde quiser. No CNA Net - Portal do Aluno, é possível realizar atividades e exercícios (Web Lessons), além de tirar dúvidas e praticar conversação com os professores online.

 

Também estamos presentes nas redes sociais oficiais do CNA (@cnaoficial) com a publicação periódica de conteúdos educativos que complementam o aprendizado em sala de aula.

 

Conte conosco!

#StayHome #CNAdáVontadeDeAprender 

 Contatos: 73 3291-5884 / 73 9172-2021

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.