:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Neste período de pandemia a Associação Pestalozzi distribuiu cestas básicas e kits de proteína para todos as pessoas com deficiência matriculadas na entidade que apresentam baixa renda, num total de 284 famílias. Os alimentos foram adquiridos com recurso emergencial do Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, conforme resolução CNAS n° 109/2009 e portaria MC no 369/2020.

Até o momento, houveram duas distribuições, nas quais os responsáveis dos atendidos assinaram um protocolo de entrega dos alimentos no ato do recebimento. Além disso, as medidas de precaução para contágio da COVID-19 foram adotadas e seguidas à risca pela equipe da entidade durante todo o processo.

De acordo a presidente Maria Luiza Zanon Dall’Orto, a Pestalozzi reitera seu compromisso com a transparência de suas ações e com a busca pela seguridade dos direitos pessoa com deficiência em nossa sociedade.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana