:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de fevereiro de 2021: Os estudantes teixeirenses começam a receber o kit merenda agora em fevereiro. Os kits serão distribuídos inicialmente para creches e pré-escolas do município e acontecerá em duas etapas, de acordo com a quantidade de alunos.

Para fazer a retirada, os pais ou responsáveis terão que portar o documento de identificação com foto, assim como também irão assinar um termo de responsabilidade.

Durante a reunião que aconteceu nesta terça-feira (09), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ficou definido o início da distribuição a partir de 17/02, nas unidades escolares e finalizando no dia 31/03. Será uma média de 500 kits entregues por semana, atendendo a 3.966 alunos da rede pública. Cada estudante receberá um kit com alimentos provindos de agricultura familiar e cada kit irá conter:

1kg abóbora;
1kg aipim congelado;
1kg biscoito de polvilho;
1 penca de banana da terra;
1 penca de banana da prata;
1kg batata doce;
1kg de farinha de mandioca;
1kg de feijão carioca;
1kg de feijão fradinho;
1kg de beiju;
1kg de farinha de tapioca.

Os alimentos podem ser retirados nas unidades de ensino e o atendimento será realizado das 7H30 às 11H30 e das 13H às 17H. Confira as escalas de entrega!

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.