:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Com objetivo fortalecer as bases disciplinares e consequência avançar nas questões pedagógicas, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza reuniões com o comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas Tenente Coronel França sobre a renovação do Termo de Cooperação do Sistema Disciplinar em escolas da rede municipal de ensino.
 
As reuniões já foram realizadas em dois momentos, a Secretária Municipal de Educação Regiane Chuaith e sua equipe se reuniu com o Tenente Coronel França na primeira reunião (27), e na oportunidade conversaram sobre alguns pontos a serem melhorados na organização pedagógica e estrutural da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, que iniciou o convênio em 2020 e o interesse da atual Gestão Municipal em ampliar o projeto para outra unidade escolar em 2022.
 
Já na segunda reunião realizada na última terça-feira (14) iniciou-se a negociação para ampliação do Convênio para a Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento. Na oportunidade foram apresentados os dados dos estudantes da referida para análise do desenvolvimento do trabalho no próximo ano.
 
Como explica a secretária: “Ficou agendada uma visita na escola acima citada com a equipe da Secretaria de Educação, o Tenente Coronel França e o representante do Conselho Município de Educação, pois esse este Convênio é de grande importância para o município, que visa, principalmente, fortalecer as bases disciplinares e consequência avançar nas questões pedagógicas, propiciando uma ação educativa mais eficiente”.
 
 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.