:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Universidade Federal do Sul da Bahia realizou na última sexta-feira, dia 08 de outubro, a sua primeira colação de grau do curso de Medicina. Essa é a primeira turma de cinco já em processo de integralização, que totalizam mais de 400 estudantes.

Estiveram presentes a magnífica reitora, Joana Angélica Guimarães, o vice coordenador do curso de medicina, prof. Rodrigo Silva Santos, o decano do Centro de Formação em Ciências da Saúde (CFCS), professor William Rodrigues de Freitas, e o excelentíssimo prefeito da Teixeira de Freitas, o médico Marcelo Belitardo. Para a solenidade, os estudantes puderam optar entre a colação de grau presencial ou de forma remota. A cerimônia foi fechada somente para as autoridades e os formandos, seguindo todos os protocolos de segurança.

O decano William Freitas afirma que a primeira colação de grau do curso é uma grande vitória para a UFSB, relembrando o percurso dos estudantes que iniciaram a formação nos campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas e concluíram o curso no CFCS (Teixeira).

A previsão é de que em novembro mais estudantes concluam o curso, que prevê novas vagas para o ano de 2022.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.