:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de novembro: A cada ano que passa, a cidade de Teixeira de Freitas vai se confirmando como um centro de inúmeros talentos, principalmente, nas mais diversas modalidades esportivas. Dessa vez, o destaque vai para o atleta teixeirense Gilmar Souza de Almeida, mais conhecido como Mazinho. Ele disputou no último domingo (11) a 6ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade (organizada pela Rede Tribuna), realizada na cidade de Vitória-ES e que contou com mais de 2 mil atletas participantes.

 

O resultado do teixeirense foi surpreendente e histórico, ele ficou em 2º lugar no geral, completando 10 km de corrida em 31 minutos e 35 segundos. Com esse grande feito, Mazinho conseguiu ainda algo mais emocionante, entrou para a história de Teixeira de Freitas e do extremo sul baiano como o único, até então, a correr no Pelotão de Elite da Corrida Internacional de São Silvestre, a qual acontece tradicionalmente no dia 31 de dezembro na cidade de São Paulo.

 

A corrida é uma das mais importantes do país e a mais disputada da América Latina, ou seja, uma competição de alto nível. Portanto, os teixeirenses terão um grande motivo para poder acompanhar a Corrida de São Silvestre, pois, não vão só assistir, mas torcer muito para um atleta da própria cidade.

O atleta fez questão de agradecer que o ajudou, “agradeço a todos os amigos e amigas que contribuiram com  nas despesas da viagem, e a Jonilson amigo querido que me hospedou na casa dele, Deus abençoe a cada um”.

 

Por: Vida Diária/ Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.