:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de novembro: Neste final de semana foi realizada em Teixeira de Freitas a primeira etapa da 12ª Teixeira Open de Tênis, a qual teve início no dia 23 de novembro e término neste domingo (25). Foram mais de 65 atletas inscritos nesta primeira etapa e com um público estimado em mais de 300 pessoas presentes nos 3 dias da competição. O evento é organizado pelo Teixeira Tênis Clube (TTC).

 

Segundo William Degobi, um dos organizadores da competição, “tivemos a primeira etapa, em que foram disputadas as seguintes categorias: Duplas 3ª, 4ª e 5ª classes; Feminino B e C; Infantil A e B; e, Sênior B e C. Dentre os destaques, tivemos a dupla Pedro e Davi (de 12 e 10 anos, respectivamente), os quais fizeram a final no Infantil A e na Dupla 5ª classe, eles são grandes promessas para o futuro. Além disso, tivemos o jogo entre os dois melhores jogadores de tênis da região, que foi entre Gabriel Brandão e Luís Pedreira, e a final no Feminino entre Talita e Lolô. Portanto, convidamos você a estar conosco no próximo final de semana (inicia no dia 30 de novembro e termina no dia 2 de dezembro), que será realizada a segunda etapa, com mais de 100 atletas inscritos e alguns vindos de várias regiões do país. As premiações para os vencedores variam em torno dos R$ 2.500,00”, disse William.

 

A 12ª Teixeira Open de tênis teve estande das empresas Café Caramelo, Hinode e Rubi Renault. Além do apoio dos patrocinadores: Cantinho da Kátia, Colégio Integração, Fase Sport, Cine Teixeira Mall, Vida Diaria, La Vitta e muito mais.

 

Venham garantir esse momento de lazer junto com a família e amigos!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.