:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Neste último final de semana (12,13 e 14 de abril) aconteceu em São Paulo/SP no Transamérica Expo Center, o Arnold Classic South America, evento de musculação, fisiculturismo e outros esportes, que leva o nome do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

 

Este evento recebe participantes de todo o mundo, são 3 dias de competições com mais de 40 modalidades esportivas. Dentre as categorias temos para-atletas e crianças. Também se fazem presentes diversas marcas de suplementos e artigos esportivos. Além de acontecer palestras com ícones da medicina, nutrição e educação física.

 

E para representar a nossa cidade de Teixeira de Freitas a Taurus Suplementos, loja regional de suplementos alimentares se fez presente em grande estilo, posando com famosos e ícones do fisiculturismo nacional, levando o nome da nossa cidade aos holofotes internacionais.

 

Os empresários Júnior Plácido, Gabriela Plácido e Lauro Plácido disseram que estão muito felizes por estarem realizando este sonho e, levando o nome de Teixeira de Freitas/Bahia a eventos de porte mundial, como o Arnold.

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.