:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 16 de julho: No último sábado (13) e domingo (14), as seleções masculina e feminina de Voleibol de Teixeira de Freitas conquistaram um ótimo resultado na segunda etapa da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), realizada em Caravelas. A LIVESB é organizada pela AVESB (Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia) e contam com Teixeira, Caravelas, Eunápolis, Porto Seguro e Itanhém como equipes participantes do ano de 2019. A seleção teixeirense foi campeã e a feminina vice-campeã desse 2º Zonal.

 

Abrindo a competição, a seleção feminina enfrentou a equipe de Caravelas e acabou perdendo por 2 sets a 1, mas depois foi só sucesso, três vitórias seguidas por 2 sets a 0 contra as demais cidades participantes (Itanhém, Porto e Eunápolis). Além disso, houve os destaques individuais do torneio, a jogadora Cristiane foi premiada como melhor saque e melhor bloqueio, e, Marilene foi coroada com a melhor defesa. Com isso, a equipe feminina está automaticamente classifica para a fase final, precisando ganhar apenas 1 dos 4 jogos que serão realizados no 3º e último zonal classificatório.

Já a seleção masculina bastante eficiente e venceu todas as partidas sem nenhum set perdido, demonstrando ser uma equipe madura, entrosada e bem objetiva. As partidas foram emocionantes e bem disputadas, mostrando que o voleibol teixeirense é uma raiz firme e forte, e que vem conquistando ainda mais adeptos na cidade. O destaque da seleção teixeirense e de todo a competição foi o atleta Luiz Carlos (apelidado de Luizão), o qual recebeu as medalhas de melhor ataque, melhor bloqueio e melhor jogador geral.

 Atualmente, a seleção masculina está em segundo lugar na tabela geral das equipes, sendo apenas superada pela equipe de Porto Seguro, e a feminina ocupa a primeira colocação junto com o time caravelense.

 

As seleções de voleibol de Teixeira de Freitas estão felizes em poder disputar mais um campeonato, agradecendo ao apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e de toda a torcida. A equipe masculina também agradece aos seus patrocinadores, os quais são: Sorria+ , FácilNet, Fase Sport, Unopar, Terra do Gelo, Planeta Tênis, Império Fit, ActOn e Santana Personal.

O último zonal classificatório está marcado para os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, na cidade de Porto Seguro.

 

Confira abaixo a classificação da competição após esse 2º zonal:

 

Masculino

Porto Seguro              18 pontos

Teixeira de Freitas      15 pontos

Eunápolis                   14 pontos

Caravelas                   11 pontos

Itanhém                     04 pontos

 

 Feminino

Teixeira de Freitas e Caravelas         18 pontos                  

Porto Seguro                                  12 pontos

Eunápolis                                       10 pontos

Itanhém                                         04 pontos

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.