:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de novembro: No último sábado (02) e domingo (03), foi realizado o 1º Encontrão de Patinadores do Extremo Sul da Bahia, com participação de adeptos de Teixeira de Freitas, da região Extremo Sul da Bahia, do Espírito Santo, Salvador e Vitória da Conquista. O evento, organizado pelo Texas Inline, ocorreu no Centro Esportivo (ao lado do Estádio Tomatão), em Teixeira de Freitas.

 

No sábado, as atividades tiveram inicio às 15h e adentrou até o início da noite, o tema do encontrão foi “Desafio e superação”, em que foram homenageados: o primeiro patinador teixeirense a participar em competição nacional, que foi o Edvaldo Nascimento também conhecido como Mestre ByCross, e também Dona Delza, que é uma patinadora de 61 anos, homenageada pelos seus desafios e superação na prática do esporte. O Juliano patinador portador de deficiência auditiva, Além disso, houve também momentos de muita alegria e descontração com as crianças, se divertindo com gincanas, aulão e oficinas. Ou seja, foi um evento bem diverso, pois reuniu patinadores veteranos a infantis.

 

Segundo os organizadores, o 1º Encontrão foi um sucesso, muito acima das expectativas, foi um momento de muita interação e alegria. Enfim, foi um verdadeiro encontrão, com muita troca de informação e aprendizado.

 

Um das grandes atrações do evento foi a presença da convidada especial Juliana de Jesus dos Santos, competidora a nível nacional. Ela é uma atleta campeã brasileira, campeã nacional de patinação Freestyle na modalidade Slide e 3º lugar no Campeonato Sul-americano.

 

O importante evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Mira Festas, Opção Motopeças, Açougue Bom Porco, Farmácia Costa, Skalla Hotel, Jonatas Designer Gráfico, KAP Acessórios, Faculdade Uniasselvi e da Banda Marcial do CEPROG.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.