:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A final será disputada no próximo sábado (14). A vai rolar às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes, com Novelo e Drozinho (série A2) e, às 20h30, Bambis e Cocobongo (Campeonato Regional de Futsal).

 

A grande final ainda reserva um grande atrativo, belas garotas disputando o troféu de Musa do Futsal de Alcobaça, além de apresentações do Tropi Dance de Alcobaça.

 

O Campeonato Regional de Futsal e a final da Serie A2 acontecem numa realização da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Seção de Esportes, da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte, na administração de Léo Brito, um dos prefeitos que mais investiu e apoiou o esporte na história do município.

 

“A competição tem o intuito de integrar os atletas, num clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre às equipes da região”, concluiu, Willans Taré (Chefe da Seção de Esportes de Alcobaça).

 

AS SEMIFINAIS

(SÉRIE A2) Drozinho venceu o BSP por 5 a 1 e Novelo empatou com WL, em 1 a 1, com a vitória do Novelo por 2 a 1 WL nos pênaltis.

(CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL) Cocobongo venceu a Prime por 5 a 3 e Bambis empatou em 2 a 2 com Beija, vencendo por 2 x 1 nos pênaltis.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.