:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de dezembro: Neste sábado (14), será realizado em Teixeira de Freitas o 1º Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar (CPM) Anísio Teixeira, o qual envolverá alunos, professores, funcionários e militares da instituição escolar, bem como toda a comunidade escolar e demais desportistas da cidade que queiram participar.

Segundo o Major Marcelo Magalhães, diretor do CPM, a realização marca o fim do ano letivo da instituição, “um dos motes do CPM é justamente desenvolver um espírito cidadão, cumpridor de regras de trânsito. E, por que não, começar incentivando, em parceria com a comunidade organizada, contribuindo com a formação de cidadãos melhor capacitados?”, disse o diretor.

O percurso será de 08 km, com saída do Colégio Militar a partir das 07 horas, e retornando para a unidade de Ensino CPM. Serão sorteadas duas bicicletas no encerramento do evento. As inscrições poderão ser feitas no próprio colégio e na DJ Bike e Fitness, parceira do evento. Para participar, é bem simples, basta levar 01 kg de alimento não perecível.

Educação, esporte e lazer, sempre caminhando juntos para a formação do cidadão!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.