:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Eunápolis, 16 de dezembro: Mais um teixeirense fazendo história em modalidades esportivas! O atleta Gilmar Souza, mais conhecido como Mazinho, foi bicampeão geral na 2ª Corrida Vitória Solidária de Eunápolis, realizada no último domingo (15). A prova teve um percurso geral de 10 km. As premiações variaram entre R$ 150,00 a R$ 400,00, mais os troféus.

De acordo com o atleta, essa foi a sua 21ª corrida neste ano de 2019, subindo ao pódio em quase todas elas (foram 19 pódios no total), sendo 08 vitórias na geral e 05 segundos lugares. “Estou muito feliz, está sendo um ano muito bom para mim e, ainda, tenho mais 02 competições para fechar o ano, a de Pindorama 10km e a Corrida da Virada em Conceição da Barra, também de 10km, a qual será realizada no dia 29 de dezembro, a meta será tentar fechar o ano com 21 pódios, completando um ano incrível”, relatou Mazinho.

Mazinho tem 15 anos de carreira no atletismo e, com certeza, este já é o seu melhor ano, com recorde de pódios.

 

Na 2ª Corrida Vitória Solidária de Eunápolis houve a participação de outros atletas teixeirenses, como Uilian Alves Trindade (o qual terminou no segundo lugar no geral, fazendo dobradinha com Mazinho); João GonçalveS, ou João Gari, ele foi 2º na categoria de 50 a 59anos; Leandro Novaes, o qual terminou em 3º na categoria de 18 a 29anos; e, Jindrisk, representando o time feminino, ela foi 5ª na categoria de 30 a 39 anos.

O atleta aproveita para agradecer após o grande triunfo: “Agradeço a Deus por mim, por ter me concedido saúde pra praticar este esporte que amo tanto, agradeço ao site Vida Diária pelo carinho, atenção e competência de sempre, e agradecer de coração a minha querida e amada equipe Voadores do Asfalto, pois alguns amigos e amigas integrantes da equipe que me apoiam colaborando com as minhas viagens”, concluiu o esportista.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.